segunda-feira, 12 de julho de 2010





Skins, sem dúvidas é a serie adolescente mais polêmica e realista criada até hoje, divide opiniões entre aqueles que a julgam ser muito realista, ofensiva e imprópria para ser vista por jovens e aqueles que a julgam ser realmente bacana, que concordam com o fato de que não é necessário garotas turbinadas, com cabelos tingidos e dentes perfeitos ou um cara fortão para atrair a atenção e fazer com que queiramos assistir o próximo episódio.

A serie inglesa retrata um grupo de adolescentes vivendo uma vida de festas, sexo e drogas, além disso, não possui problemas fúteis do tipo “estou a fim dele, mas ele gosta de outra”. Os problemas são realmente sérios como: anorexia, sexualidade, depressão, família ausente e etc.

Essa produção da BBC/Channel4 se mostra totalmente diferente das produções americanas, pois trata abertamente de temas polêmicos que afligem os jovens, e é claro, sem fazer nenhum julgamento moral. Embora seja classificada como drama, a serie possui muito humor negro, e cada episodio foca em um personagem, a cada duas temporadas, troca-se a geração de adolescentes.

Atualmente, já foram produzidas 4 temporadas (duas gerações), e está prevista para setembro deste ano a estréia de uma nova geração, e é claro que o que podemos esperar é um pouco mais de caos, dramas, conflitos e diversão adolescente. Segundo o site oficial do canal inglês, está sendo produzido um filme, que irá retratar a segunda geração e estará nos cinemas no começo de 2011.



Eu quero assistir! Onde? (+18)
No Brasil, a serie é exibida da VH1, e na HBO.

Eu quero baixar! Onde? (+18)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6209555

Site Oficial: www.e4.com

Site Brasileiro: www.skinsbrasil.com

4 comentários:

  1. Passa que horas na HBO ?

    ResponderExcluir
  2. há curti ;D
    tem na net pra baixar ? 'xD

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. tem o link na noticia... beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que seus textos (comentários) não sejam da sua autoria (eu acho), quis alerta-lo sobre essa postagem em particular. Acompanho o blog e tô achando seu trabalho realmente bacana, mas essa postagem em particular não foi feliz. Eu amo skins e é legal você falar sobre o seriado, mas esse texto ficou realmente "esquisito". Me lembrou aquelas tentativas de garoto de 1ªsérie que tá aprendendo a escrever textos de impressionar a professora. Como leitora e fã de skins, achei por bem, portanto manifestar minha opinião quanto ao "tópico", que ao meu ver, "fugiu um pouco" do perfil público-alvo (adolescentes) e do blog... Só opinião! BJS

    ResponderExcluir